sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ola é Sexta feira.

E para quebrar o clima do trabalho ou escola vai umas piadas curtinhas :

 Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!





Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.


Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...


Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.


O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?


Bom espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário