quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estrelas da internet

Bom como vc já deve ter percebido eu fiquei 4 dias sem postar.

Ai vai algumas das maiores estrelas da internet já vistas

Pc Siqueira -



Se você nunca ouviu falar de pc siqueira você esta muito desconectado ele foi tão tão famoso, que ganhou um programa de tv na Mtv o pc na tv.
Com seus atuais 109 videos ele conquista o publico com seu olho e características marcantes como o fato de usar sempre shampoo infantis para não machucar os olhos, ele é cômico, tem uma boa visão politica do mundo e ai vai um vídeo dele .


Mark Zuckerberg -



Ele é o grande criador do facebook que por sinal ganhou milhões e foi eleito a pessoa do ano pela revista Time e agora já é celebridade universal, é um grande homem.

Larry Page e Sergey Brin -


Como todos já sabem o google é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo Adwords criada por Larry Page e sergey brin que ganharam bilhões de dólares e viraram estrelas na internet.


Biz Stone -



Sem precisar dizer muita coisa ele é o criador do twitter.


Steve Jobs - 






























Bom esse homem realmente fez historia criou a apple as fontes digitais os ipods,ipads, e imac's, alem do
inovador touch scream e nós damos o azar do homem do seculo morrer, mas relaxe suas invençoes e principalmente seu amor pela tecnologia NUNCA irão morrer.
(montagem by Daniel Santanna.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário