quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu mundo meu computador

O ‘’meu mundo meu computador’’ é um serviço do site do Windows 7 que mostra videos com a historia de algumas pessoas que tem seu nome visto por ai, já foram lá a Marimoon, Rafhael Dominguês e Felipe neto (por enquando) e a cada episodio a microsoft coloca uma foto nova no facebook do windows.

Na qual mostra a relação da pessoa com seu computador ou algo interresante que a aconteceu de uns anos para cá.

Veja as fotos já publicadas no facebook do windows falando sobre o meu mundo meu computador :

 

Marimoon :

marymoon

 

Felipe Neto :

 

 

Nós não consiguimos a achar a do Rafhael Dominguês no facebook do windows.

Se ficou interreçado e gostaria de dar uma olhada esse é o link :

http://www.windows7.com.br/abra-novas-possibilidades/meu-mundo-meu-computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário