quarta-feira, 20 de junho de 2012

Conhcendo o Samsung Galaxy S III

O Galaxy s3 finalmente chegou, para ultrapassar a apple ninguem colocar defeito !

Excelente, explendido, sucesso, otimo, bom, sensacional, bonito, incrivel, rapido, fabuloso, enfim tudo o que você precisava para dar um 1 up na sua vida.
Veja a propaganda da Samsung quanto ao aparelho:






Escolhe a melhor foto para você
• Compartilha arquivos de forma fácil e rápida
• Permanece aceso enquanto você olha para a tela
• Permite assistir vídeos enquanto você utiliza outras funções na mesma tela





Escolhe a melhor foto para você
O Samsung Galaxy S III sabe qual é o seu melhor ângulo e nunca perde um sorriso nem capta alguém de olhos fechados. Com um único clique obtém automaticamente uma série de 8 fotos para criar uma cena contínua e indica qual é a melhor imagem entre elas.







Compartilhe arquivos de forma fácil e rápida
Basta encostar dois Galaxy SIII para enviar documentos, contatos, fotos, músicas ou vídeos de forma super rápida e divertida.






Permanece aceso enquanto você olha para a tela
O Samsung Galaxy S III reconhece automaticamente através da câmera frontal quando você está olhando para o telefone, quer seja para ler um E-book ou navegar na web, e mantém a tela com todo o brilho necessário para tornar ainda mais agradável a experiência de visualização.





Permite assistir vídeos enquanto voe utiliza outras funções na mesma tela
Realizar tarefas simultaneamente na tela de 4.8'' do Samsung Galaxy S III é fácil e divertido. Redimensione vídeos, arraste-os para onde quiser na tela enquanto conversa com amigos ou navega na web, tudo isso de forma rápida graças ao processador Quad Core do aparelho. Não perca um só momento de ação!












Nunca foi tão fácil ligar para os seus contatos
Quando estiver enviando uma mensagem a alguém e em vez disso decidir telefonar, basta encostar o telefone no ouvido para que o Galaxy S III faça a chamada automaticamente
.




O Galaxy SIII sabe quando você ficou distante
Ao pegar no telefone, não seria legal se ele lhe dissesse o que aconteceu na sua ausência? O Samsung Galaxy S III sabe quando você retornou e ao pegá-lo ele emite um sinal vibratório para o informar sobre chamadas perdidas e novas mensagens.














Agora é ainda mais fácil manter contato com a família e os amigos
Caso queira falar com algum amigo que foi marcado nas suas fotos armazenadas no Galaxy S III, basta clicar em seu rosto e escolher entre ligar, enviar e-mail, SMS ou mensagens nas Redes Sociais.



















Fácil acesso remoto a documentos e ficheiros multimédia em diversos dispositivos
Compartilhe via wi-fi os conteúdos do seu Galaxy S III com computadores, tablets, TVs e outros aparelhos Samsung.







Não poderia ser mais fácil gerenciar e compartilhar as suas fotografias
O Galaxy S III reconhece os rostos dos seus amigos e você pode compartilhar suas fotos com eles apenas com um toque.







Você quer ter o conteúdo do seu celular na tela da sua TV?
Com o Galaxy S III isso é possível! Veja fotos, vídeos e jogos, podendo inclusive utilizar seu smartphone como um controle sem fio.





Design
O design minimalista e orgânico do Samsung Galaxy S III é refletido em suas linhas suaves e inspiradas na natureza. O Galaxy S III tem como foco oferecer uma experiência ergonômica e confortável aliada a uma usabilidade melhorada.
















Tela Super Amoled HD de 4.8''
Isto é o que se chama ver a realidade. 4.8 polegadas de TELA de alta definição e experiência de visualização alucinante. Cores verdadeiras, tempos de resposta muito rápidos e reprodução de vídeo HD extremamente nítida. É ainda incrívelmente fino e com uma bateria de longa duração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário